TELEPATIA - O QUE É - COMO FUNCIONA

O ser humano se comunica de várias maneiras

Pelas expressões do rosto, pelo olhar, pelos gestos, pelo tom de voz, pela palavra e pela Telepatia. Todas as formas de expressão revelam algo de dentro de nós, do nosso interior.

Telepatia é um fenômeno paranormal de Percepção Extrassensorial (PES) em que se fazem presentes dois seres vivos, um emissor e um receptor. O emissor envia consciente ou subconscientemente, uma mensagem e o receptor capta a mensagem por uma espécie de "sexto sentido".

Envia-se mensagens telepaticamente através de pensamentos, sentimentos, emoções, imagens...

O termo Telepatia significa Sensação a Distância. Anteriormente era chamado de Transmissão de Pensamento.

A Telepatia foi investigada e comprovada cientificamente em 1930 pelo cientista americano J. B. Rhine na Duke University. Submeteu diversas experiências ao estudo por meio de estatísticas usando as cartas Zenner, colocou duas pessoas frente a frente com uma divisória para não poderem se enfrentar, uma delas observa o baralho, enquanto a outra deve captar a imagem da carta que está sendo olhada.

Na Telepatia temos sempre um emissor e um receptor telepáticos, podendo a comunicação ser consciente ou subconsciente.

Losanov, do Instituto de Sugestologia de Sófia, na Bulgária, no início da década de 60 demonstrou que a Telepatia Subconsciente é uma realidade, os seres humanos se comunicam sem perceber isso conscientemente. Nas relações interpessoais, nos comunicamos 10% a nível consciente, fazendo uso dos sentidos, e o 90% restante é comunicação subconsciente. Isto explica diversas comprovações do poder da mente:

O Subconsciente move a realidade.

Os semelhantes se atraem.

O aluno se torna o que o professor espera dele (Losanov).

Todos os seres humanos desfrutam de este poder. A comunicação invisível é muito maior do que a comunicação perceptível.

 

Fenômenos comuns da Telepatia:

"Fala do diabo, aponta o rabo", captamos a sua aproximação. A pessoa poderia ter pensado em nós.

"Tirou a palavra da minha boca". "Eu estava pensando nisso". Há neste caso uma sintonia telepática.

Você pensa ou fala de alguém, logo depois se encontra com a pessoa, ou o telefone toca e é ela mesma.

Sonha com um amigo ou parente e no dia seguinte, ou dias depois você fica sabendo que na noite do sonho o amigo vivenciara uma forte emoção... Houve uma comunicação telepática durante o sonho.

 

Fenômenos negativos de Telepatia:

Percebemos com facilidade aquilo que destoa da realidade universal, da harmonia. O que se insere na harmonia é normal, e o que quebra a harmonia, destoa, chama mais atenção.

 

Três formas de desarmonia captadas pelo paranormal.

Capta - Telepaticamente- que uma ou mais pessoas presentes estão em desarmonia consigo mesmas, mentalmente falando: nervosas, angustiadas, deprimidas...

Capta - Telepaticamente - que um ou mais indivíduos presentes encontram-se com grave problema de saúde.

Capta - Telepaticamente - uma desarmonia entre ele, o paranormal, e a pessoa ou pessoas presentes. Sua segurança, ameaçada pela concorrência pressentida, produz nele uma real perturbação. Ele próprio a interpreta como fruto de problema vivenciado pelo recém-chegado, a fim de anular a possível concorrência. O recém-chegado passaria como sendo o problemático.

 

Três venenos para nossos íntimos

A superproteção - Impede o desenvolvimento da personalidade, porque a pessoa que é protegida não pode realizar as experiências necessárias ao seu crescimento ou desenvolvimento, tanto de habilidades, quanto de decisão autônoma. Não só os atos externos ou práticas de superprotetor inibem o supreprotegido, mas a imagem negativa que o superprotetor faz do superprotegido, julgando-o incapaz, inferior ou o "tadinho". Isso exerce uma influência direta no subconsciente da pessoa alvo da proteção, inibindo e bloqueando sua autoconfiança e o desempenho livre em seus atos. Os frutos negativos da superproteção são inúmeros: insegurança, indecisão, irresponsabilidade, desleixo, egoísmo, covardia.

Ter pena de... - humilha e destrói a personalidade, pelo fato de transmitir-se a pessoa que é alvo do sentimento de pena, um sentimento de desprezo, de "tudo está perdido". A pessoa se sente marginalizada, "para baixo". É necessário estimular, desafiar, encorajar a pessoa.

A preocupação - perturba e conduz a atos incontroláveis. A pessoa preocupada perturba a si mesma, como também perturba a pessoa que é alvo da preocupação, por forte comunicação telepática subconsciente.

 

A comunicação Telepática nos relacionamentos.

De pais para com os filhos e vice-versa

De marido para esposa e vice-versa

Dos irmãos entre si

Da família com os vizinhos

Do vendedor em relação ao comprador

Do professor em relação ao aluno

Os seres humanos se comunicam telepaticamente com todos os seres vivos (animais e plantas inclusive).

A comunicação telepática subconsciente ocorre no mínimo num percentual de 90%. Por isso aquilo que se pensa e sente em relação a alguém tem mais influência do que se fala.

Compreendendo o outro, podemos harmonizar o relacionamento:

Nas atitudes de "não julgar" e "não condenar".

Esgota-se a ameaça.

Afasta-se o medo do outro.

Afasta-se a necessidade da defesa e ataque.

O encontro livre e natural pode ser realizado.

LIVRE DO MEDO                             LIVRE DO INIMIGO

O estabelecimento de uma relação de harmonia com outras pessoas depende essencialmente da imagem mental que se tem da mesma:

Imagem de Pai e de Mãe

Imagem de marido ou esposa

Imagem de Chefe, de Político

Imagem de Funcionário Público

Imagem de Negro, de Pobre, de Bandido

Imagem de Deficiente Físico ou Mental

Da forma como a imagem das pessoas ou demais seres vivos é cultivada na mente de cada indivíduo, pela programação mental ela permanecerá, durante toda a vida, a não ser que a pessoa reprograme seu subconsciente.

A empatia, a simpatia, a confiança, o companheirismo no relacionamento com as pessoas tem tudo a ver com a imagem mental programada no nosso subconsciente.

Alejandro Francisco Rubio - Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico. Presidente da ABPSIG (Associação Brasileira dos Parapsicólogos Clínicos do Sistema Grisa) sob o número 586. Atende na rua Frida Oertel, 6 - Mercês. Curitiba - PR.

Também faz atendimentos on-line, com a mesma eficácia do atendimento presencial.

Contato                  (041) 998093548 

    

                                2020 por ALEJANDRO RUBIO

 

Sou Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico do Sistema Grisa. Minha especialidade é trabalhar com todos os conteúdos baseados no poder da mente humana. Quando você tenta fazer uma coisa e não consegue o resultado desejado, é porque está atuando a tua mente subconsciente, a qual deseja apenas te proteger!

Somente a compreensão da forma do funcionamento da poderosa mente humana pode te levar aonde você deseja. Nos meus escritos e vídeos uso estes conhecimentos para te orientar na direção de conseguir manifestar no mundo real, todo o que desejes no mundo interior.

O mundo exterior é sempre uma projeção do mundo interior.

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Black Round
  • Instagram - Black Circle