DEPRESSÃO: NAVIO À DERIVA

Parece que a vida não quer reconhecer o teu justo valor! Quantas vezes você tenta, sem conseguir o resultado que tanto almeja. Podemos definir o rumo de tua vida como um barco a deriva, você sabe que deve levar tua vida para um porto seguro, mas esta atrapalhado e não conhece as técnicas da boa navegação pela vida. Nessas horas parece que o próprio Deus te abandonou. 
Quem realmente comanda tua vida é o teu subconsciente, e quando recebe ordens para dirigir o navio para alto mar, (evitando assim os rochedos que podem afundá-lo) ele não obedece ao teu comando e o navio fica sem capitão, sem rumo definido até o desastre.


Teu subconsciente não é racional, nem sempre obedece tuas ordens. O único comando ao qual obedece é as suas programações. Se quer chegar num porto seguro, e acaba batendo no rochedo, podes reconhecer neste fato as programações que governam tua vida.
Teu subconsciente foi programado ao longo das eras, em especial pela vida familiar antes de que chegaras, na vida intrauterina, no ato de nascimento, na infância, adolescência e vida adulta. Até a hora da tua concepção, chamamos as programações de universais. A partir da hora da tua concepção as programações são individuais. O teu subconsciente responde sempre a estas programações.
A tua mãe te programou no útero materno. Ela não sabia que isso estava acontecendo. Pense então o que estava acontecendo na vida familiar quando você estava quase chegando. Aí está a resposta de grande parte de tuas programações atrapalhadas.

Alejandro Francisco Rubio - Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico. Presidente da ABPSIG (Associação Brasileira dos Parapsicólogos Clínicos do Sistema Grisa) sob o número 586. Atende na rua Frida Oertel, 6 - Mercês. Curitiba - PR.

Também faz atendimentos on-line, com a mesma eficácia do atendimento presencial.

Contato                  (041) 998093548 

    

                                2020 por ALEJANDRO RUBIO

 

Sou Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico do Sistema Grisa. Minha especialidade é trabalhar com todos os conteúdos baseados no poder da mente humana. Quando você tenta fazer uma coisa e não consegue o resultado desejado, é porque está atuando a tua mente subconsciente, a qual deseja apenas te proteger!

Somente a compreensão da forma do funcionamento da poderosa mente humana pode te levar aonde você deseja. Nos meus escritos e vídeos uso estes conhecimentos para te orientar na direção de conseguir manifestar no mundo real, todo o que desejes no mundo interior.

O mundo exterior é sempre uma projeção do mundo interior.

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Black Round
  • Instagram - Black Circle