Como a Hipnose e a Parapsicologia Clínica convergem para solucionar problemas emocionais.

 

Considero a Hipnose uma ótima ferramenta terapêutica, ela nos permite entrar em contato com a função subconsciente, que é onde está localizado o “útero da criação” (absolutamente tudo o que acontece na sua vida tem origem na mente subconsciente). Em consequência todas as ações práticas para produzir mudanças na sua vida devem ser orientadas ao subconsciente, e a ferramenta que permite a comunicação em forma direta e assertiva é a hipnose.

Percebeu que falei de ferramenta? Toda ferramenta deve ser acompanhada pelo seu próprio manual de instruções. Tenho em casa uma ótima caixa de ferramentas, com elas posso desmontar qualquer aparelho. Se tiver paciência e alguma experiência é possível que possa desmontar um celular, ou até um moderno avião a jato. Devo confessar que não sou técnico de celulares, e não conheço absolutamente nada de técnicas de aeronáutica. Não posso em consequência afirmar que conseguirei remontar de forma eficiente a engenhoca e que ela irá funcionar adequadamente.

HIPNOSE E pARAPSICOLOGIA.png

Percebeu o perigo? A hipnose contata o próprio útero da criação de nossa vida. E se faltar ou sobrar uma peça na hora da reconstrução? E se essa peça que falta (ou sobra) não permitir a construção dessa nova realidade que desejo?

Daí a importância da Parapsicologia clínica, que considero o manual de instruções da mente humana. Na primeira meia hora de consulta, quando finalizo o preenchimento da ficha de anamnese, já sei a causa do problema que estamos enfrentando.

A Parapsicologia Clínica permite conhecer de forma fácil os sintomas, as causas e as consequências de qualquer um destes problemas: depressão, ansiedade, culpas, angustia, pânico,

Mais sobre o terapeuta.png