LEIS CÓSMICAS
LEI DA HARMONIA

Desde os mais remotos tempos a harmonia foi elogiada, validada, cantada e idealizada. A ciência atual vá à mesma direção, apontando que no micro e no macro cosmo existe uma harmonia de forças, de ritmos, de movimentos,  de ritmos, de  equilíbrio, de energias.

Harmonia é unidade na variedade.

Do átomo às galáxias está presente a harmonia do todo.

O universo é um todo em harmoniosa evolução.

Os elementos que às vezes parecem quebrar essa harmonia cósmica destroem-se forçosamente.

A Lei da Harmonia, no sentido mental ou psíquico:

Um por todos - todos por um. Você é feliz na proporção em que se sente integrado no todo (grupo familiar, profissional, etc.)

Por isso em suas programações use esta formulação: "....para o meu bem e o de todas as pessoas envolvidas".

O egoísta é sempre infeliz (ainda que queira aparentar felicidade, será apenas a amarga e autodestruidora satisfação do sádico ou masoquista). Porque o egoísta tende e tenta viver sozinho, a afastar-se da harmonia do todo, mas a expansão universal, a evolução cósmica de todo o arrasta ou o destrói.

E esse processo de destruição é lento, muitas vezes, mas inexorável. Por isso, não se desintegre, para não ser desintegrado.

Nós estamos, ontologicamente, habituados a perfeita harmonia do universo: por natureza estamos acostumados à harmonia cósmica em que vivemos mergulhados. A harmonia é normal. O que chama a atenção é que está fora dessa harmonia. Todo ato negativo, de violência "quebra" a perfeita harmonia cósmica, e produz desconforto e insegurança.. Por isso, os defeitos das pessoas com quem convivemos, tanto nos incomodam enquanto estamos por perto. Mas, as qualidades das pessoas sempre são em número maior que os defeitos, por isso, quando estão longe, os defeitos não mais incomodam, não criam atrito e as qualidades se salientam e a saudade bate a porta do coração.

 "PARA SER FELIZ, DEVO ESTAR EM HARMONIA COM O MEIO AMBIENTE, COM MEUS SEMELHANTES E COMIGO MESMO".

BIBLIOGRAFIA:

GRISA, Pedro A. - Liberte seu poder extra - Ed. Lipappi - Florianópolis, SC.

Alejandro Francisco Rubio - Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico. Presidente da ABPSIG (Associação Brasileira dos Parapsicólogos Clínicos do Sistema Grisa) sob o número 586. Atende na rua Frida Oertel, 6 - Mercês. Curitiba - PR.

Também faz atendimentos on-line, com a mesma eficácia do atendimento presencial.

Contato                  (041) 998093548 

    

                                2020 por ALEJANDRO RUBIO

 

Sou Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico do Sistema Grisa. Minha especialidade é trabalhar com todos os conteúdos baseados no poder da mente humana. Quando você tenta fazer uma coisa e não consegue o resultado desejado, é porque está atuando a tua mente subconsciente, a qual deseja apenas te proteger!

Somente a compreensão da forma do funcionamento da poderosa mente humana pode te levar aonde você deseja. Nos meus escritos e vídeos uso estes conhecimentos para te orientar na direção de conseguir manifestar no mundo real, todo o que desejes no mundo interior.

O mundo exterior é sempre uma projeção do mundo interior.

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Black Round
  • Instagram - Black Circle