PARAPSICOLOGIA, PARANORMALIDADE E
PODER DA MENTE - O PODER "PSI"

Os fenômenos Paranormais não tem origem no mundo sobrenatural ou espiritual e, sim, no ser humano. E a Paranormalidade é um Potencial Natural de todos os seres humanos, latente ou bloqueado nuns e desencadeado ou desabrochado noutros. A Paranormalidade (Mediunidade ou Sensitividade) não é um dom divino nem manifestação do mundo do além, é, sim, um potencial natural do ser humano, como tantas outras capacidades.

É a mente do ser humano quem desencadeia ou produz os fenômenos Paranormais. A mente humana perturbada, quando o indivíduo vivência grave ameaça à sua sobrevivência, desencadeia poderosa energia. Exemplo: Poltergeist ou Casas mal-assombradas.

A mente humana é capaz de desencadear a chamada "Energia Psi" capaz de atuar nos diferentes campos de energia:

Física: ignorando a lei da gravidade e da Inércia, movimentando e fazendo voar objetos, nos fenômenos de casas mal-assombradas.

Química: desencadeando fogo, nos fenômenos de autocombustão e outros; e é a emoção de raiva, especialmente contida, que produz "fogo mental".

Biologia: produzindo doenças inexplicáveis por sua violência e fatalidade ou por sua origem desconhecida; bem como produzindo as chamadas "curas milagrosas".

Comunicação: recebendo ou transmitindo informações ou mensagens que extrapolam as leis que regem o rádio, a televisão e a telefonia celular; como na Telepatia, Pré-cognição, Claripercipiência e Bilocação de Consciência (Projeciologia, Desdobramento ou Viagem Astral).

Como a mente humana faz para produzir a energia psi?

É o Subconsciente quem desencadeia a energia Psi ou Energia Mental, atuando tanto nos fenômenos de PES ou Percepção Extra Sensorial (capacidade do ser humano de perceber além do limite dos sentidos), quanto nos fenômenos de Psicocinesia (capacidade de a mente atuar sobre a matéria). Lembrando que a coisa mais importante na vida de todo ser vivo é "estar vivo", "sobreviver" e que essa é a programação mais profunda que tem o subconsciente, em qualquer ocasião em que o ser se encontre com alguma dificuldade que possa significar um perigo (real ou imaginário), o subconsciente que é uma fonte de sabedoria e energia, liberta essa ação de proteção que se manifesta exteriormente como um fenômeno diferente e mais ou menos assustador.

Entendemos que o fenômeno paranormal é um potencial, e como tal deve ser compreendido. Compare-o com o a energia elétrica. Todos sabem do potencial da eletricidade e como deve ser usado. Se estiver tudo em ordem, ele ilumina e movimenta motores de forma mágica; se encostar no fio desencapado, podemos levar choque e até morrer.

Enfim, se nos harmonizamos com a nossa paranormalidade, o potencial se libera, e podemos colher os frutos dessa força incrível. Lembrando que no universo tudo é um infinito potencial, e se há ordem, temos como fruto o bem-estar, o amor e a evolução. Se há desordem, o resultado é o caos.

Qual deles é o escolhido para tua vida?

A energia Psi desencadeada pela função mecânica de mente humana atuando em nível da ordem (ou da criação) abre perspectivas imensuráveis, e nos permite antever o mundo marchando na evolução do ser, da família, da sociedade e do universo.

images.jpg