MANUAL DE INSTRUÇÕES DA MENTE

A hipnose é uma das técnicas de cura mais antigas em uso. São bem conhecidos na história Grega os templos do sono, onde as pessoas doentes passavam as noites enquanto um terapeuta falava para todos palavras de cura, após algumas sessões a pessoa ficava saudável. Muito tem se falado sobre supostos poderes mágicos da hipnose, ela é apenas uma característica fisiológica do corpo humano, que em determinadas condições de atenção é capaz de se comunicar com o ser interior para modificar realidades pouco funcionais. O termo hipnose foi popularizado por James Braid por ter achado o fenômeno muito similar ao sono, embora a pessoa esteja consciente de todo o processo. Na hipnose terapêutica a presença do consciente é fundamental para produzir a reprogramação do subconsciente.

A hipnose sempre tem atraído a atenção do público a ponto de ser utilizada como diversão em circos e espetáculos. Se você assistiu a estes eventos, esqueça tudo o que viu. Aquelas manifestações de poder sobre a mente da "vítima" embora reais não são o objetivo da hipnose terapêutica, a qual busca a comunicação com a mente subconsciente para reprogramar comportamentos que afastam a pessoa dos seus objetivos na vida.

Estamos aqui falando de hipnose prática para produzir saúde, não de diversão.

A hipnose é apenas uma técnica que pode ser estudada e aprendida por qualquer pessoa, como tal pode se transformar numa ferramenta perigosa ou miraculosa. É o mesmo que o bisturi do cirurgião, qualquer um pode ter uma ferramenta de corte, mas deve ser usado com conhecimento.

Quem fornece o manual de instruções para a correta utilização da hipnose é a Parapsicologia.

A Parapsicologia é a ciência que estuda os fenômenos paranormais. Um fenômeno paranormal é tudo aquilo que a ciência não consegue explicar, pois não pode ser pesado, medido, por ser assustador e misterioso, por fazer parte do mundo invisível embora real. (as ondas de tv, o micro-ondas e o sinal do celular são exemplos do mundo invisível embora real).

Os fenômenos paranormais foram estudados cientificamente por décadas, chegando a conclusão de que a sua origem está no poder da mente humana em conseguir atuar sobre a matéria ou sobre a mente. A mente humana é muito poderosa criando situações que parecem não responder as leis naturais. O fenômeno assustador normalmente é produzido por uma mente desarmonizada.

Estudando o comportamento da mente humana, a Parapsicologia Clínica do Sistema Grisa desvendou diversas leis que regem a mente humana e tem conseguindo um sucesso notável na reprogramação de comportamentos que afastam a pessoa dos seus objetivos, sendo em especial espetacular nos resultados conseguidos na luta contra a depressão.

Alejandro Francisco Rubio - Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico. Presidente da ABPSIG (Associação Brasileira dos Parapsicólogos Clínicos do Sistema Grisa) sob o número 586. Atende na rua Frida Oertel, 6 - Mercês. Curitiba - PR.

Também faz atendimentos on-line, com a mesma eficácia do atendimento presencial.

Contato                  (041) 998093548 

    

                                2020 por ALEJANDRO RUBIO

 

Sou Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico do Sistema Grisa. Minha especialidade é trabalhar com todos os conteúdos baseados no poder da mente humana. Quando você tenta fazer uma coisa e não consegue o resultado desejado, é porque está atuando a tua mente subconsciente, a qual deseja apenas te proteger!

Somente a compreensão da forma do funcionamento da poderosa mente humana pode te levar aonde você deseja. Nos meus escritos e vídeos uso estes conhecimentos para te orientar na direção de conseguir manifestar no mundo real, todo o que desejes no mundo interior.

O mundo exterior é sempre uma projeção do mundo interior.

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Black Round
  • Instagram - Black Circle