Buscar
  • Alejandro Francisco Rubio

CRACOLÂNDIA

Cracolândia Sem dúvida que uma das imagens mais fortes que costumam aparecer no noticiário é a tristemente famosa CRACOLÂNDIA, no centro de São Paulo. Somente a menção do nome já produz um arrepio. O cenário remete a um filme de zumbis, os novos mortos vivos tomaram conta das cidades e estão avançando contra a ordem estabelecida! SOCORRO! Nestes dias a prefeitura está procedendo a limpeza da área, já conhecemos o resultado dessa ação governamental, em poucos dias tudo volta a normalidade, em poucas horas a maré humana toma conta do setor novamente e não para de crescer. Essa escória humana, esse lixo parece não ter nenhuma humanidade na sua essência. Uma análise detalhada da vida destas pessoas nos faz perceber o que acontece com cada um deles. SOFRIMENTO, eles tem um histórico de vida que envolve muito sofrimento, a mente deles tem interpretado os fatos da vida como muito difíceis de serem superados. E depois de tentar muitas vezes e sofrer cada vez mais, simplesmente desistiram de lutar e passaram a fornecer ao seu cérebro substancias que os elevam a picos de prazer e bem-estar como esses seres nunca sentiram na vida. O ciclo de gratificação e recompensa se fecha, e se estabelece assim um ciclo compulsivo que parece não ter fim. O pior de tudo é que esse prazer é muito efémero e em poucos minutos a dose deve ser repetida e cada vez em dosagens maiores. Da próxima vez que veja uma foto ou uma noticia sobre drogas, cracolândia ou zumbis, lembre que estas pessoas não tiveram na vida a mesma sorte que você. Muitas deles têm uma história igual a sua, e precisam de sua mão amiga. Somente indo até a mente subconsciente destes seres sofredores, e programando neles uma vida alegre como corresponde a um filho de Deus, é que eles deixam de sofrer e conseguem se afastar da compulsão por drogas. Lembre: não é um drogado ou viciado, é um ser que está sofrendo. Alejandro Francisco Rubio - Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico e Institucional. Fone 041 35287174 998093548 (WhatsApp - TIM) [email protected]


2 visualizações

Alejandro Francisco Rubio - Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico. Presidente da ABPSIG (Associação Brasileira dos Parapsicólogos Clínicos do Sistema Grisa) sob o número 586. Atende na rua Frida Oertel, 6 - Mercês. Curitiba - PR.

Também faz atendimentos on-line, com a mesma eficácia do atendimento presencial.

Contato                  (041) 998093548 

    

                                2020 por ALEJANDRO RUBIO

 

Sou Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico do Sistema Grisa. Minha especialidade é trabalhar com todos os conteúdos baseados no poder da mente humana. Quando você tenta fazer uma coisa e não consegue o resultado desejado, é porque está atuando a tua mente subconsciente, a qual deseja apenas te proteger!

Somente a compreensão da forma do funcionamento da poderosa mente humana pode te levar aonde você deseja. Nos meus escritos e vídeos uso estes conhecimentos para te orientar na direção de conseguir manifestar no mundo real, todo o que desejes no mundo interior.

O mundo exterior é sempre uma projeção do mundo interior.

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Black Round
  • Instagram - Black Circle