Buscar
  • Alejandro Francisco Rubio

O Covid-19 e a Paranormalidade

Um dos mais experientes Parapsicólogos a nível mundial, o Dr. Pedro A. Grisa informa que o sofrimento é uma das causas da manifestação da Paranormalidade. Assim, a paranormalidade (sonhos, recepção de mensagens telepáticas, premonições, desaparecimento de objetos, movimentação de objetos sem uso da força física, perceber coisas que as outras pessoas não vêm, comunicação mediúnica etc.) chega até a vida como um plus, uma energia extra que pode nos ajudar a sobreviver.

No momento atual, em plena pandemia, podemos aguardar o incremento das paranormalidades que estão apenas dispostas a aflorar ante as ameaças. Nosso tempo tem uma ameaça a espreita, o covid-19, e isso gera medo. Embora todos em algum momento vamos a morrer, pois faz parte da nossa biologia, o ficar em guarda o tempo inteiro provoca reações fisiológicas no corpo e comportamentais na mente que busca em forma desesperada a sobrevivência.

Essas manifestações paranormais devem ser entendidas na sua magnitude, são previsíveis. Mas quando assustam a pessoa se transformam em mais uma ameaça para quem não sabe do que se trata.

Vou relatar meu testemunho pessoal: nascido numa família cheia de problemas, com uma mãe em sofrimento extremo, vivenciei durante a vida intrauterina e na primeira infância diversas ameaças que se tornaram rotina na minha vida, em especial o medo. De criança sofri muito, tinha sonhos aterradores, vultos passando na minha frente eram coisa de todo dia, também tinha visões de santidade e muita culpa. Quando cheguei na fase adulta decidi esquecer tudo isso, joguei essa sujeira para baixo do tapete. Resolvi viver a vida!.

Na primeira dificuldade na vida adulta em que a minha sobrevivência foi ameaçada (acidente de moto) as manifestações voltaram à tona (experiência de quase morte, levitação, sonhos buscando e apreciando soluções de sobrevivência).

Na próxima ameaça a coisa ficou pior: os olhos dos quadros me acompanhavam, e somente após refletir de que a ameaça passou, que os quadros deixaram de ser ameaça.

Ao longo dos tempos, cada vez que uma ameaça a sobrevivência apareceu na minha vida todas as manifestações voltavam para logo desaparecer.

Quando chegou a ameaça que enfrentamos hoje, as manifestações chegaram e parece que não querem ir embora. Hoje eu passo a noite inteira sonhando (em busca de soluções); o preto velho de madeira que está na parede como enfeite me acompanha com seu olhar; os vultos desfilam incessantemente frente e por trás de mim; e cada vez que passo perto de algum objeto que possa ter o maldito vírus, meu corpo todo se estremece num arrepio sem fim.

Se isso acontece com você saiba que é normal, é uma das estratégias de sobrevivência mais elaboradas que a nossa biologia pode ter planejado.

Por isso é fundamental parar, respirar, tomar um pouco de ar, meditar, ser grato pela oportunidade da vida. No final das contas apenas estamos lutando pela sobrevivência, e o fato de colocar nossa atenção na ameaça nos faz sofrer ainda mais.

Precaução é tudo para sobreviver, mas apreciar com alegria a vida é muito mais poderoso.

Então, saiba que a única coisa de valor real que possuímos é a nossa vida. Protegendo sua vida e sua saúde, protege os outros. Cuide-se e se harmonize com seus dons!


3 visualizações

Alejandro Francisco Rubio - Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico. Presidente da ABPSIG (Associação Brasileira dos Parapsicólogos Clínicos do Sistema Grisa) sob o número 586. Atende na rua Frida Oertel, 6 - Mercês. Curitiba - PR.

Também faz atendimentos on-line, com a mesma eficácia do atendimento presencial.

Contato                  (041) 998093548 

    

                                2020 por ALEJANDRO RUBIO

 

Sou Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico do Sistema Grisa. Minha especialidade é trabalhar com todos os conteúdos baseados no poder da mente humana. Quando você tenta fazer uma coisa e não consegue o resultado desejado, é porque está atuando a tua mente subconsciente, a qual deseja apenas te proteger!

Somente a compreensão da forma do funcionamento da poderosa mente humana pode te levar aonde você deseja. Nos meus escritos e vídeos uso estes conhecimentos para te orientar na direção de conseguir manifestar no mundo real, todo o que desejes no mundo interior.

O mundo exterior é sempre uma projeção do mundo interior.

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Black Round
  • Instagram - Black Circle